terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rindo à toa!


Glória, Berna, Beta, Fabi e Mari - rindo muuuuuito!!!

Rimos à toa nesta foto pois hoje tivemos a nossa última reunião para mostrar TODAS as matérias finalizadas da revista à nossa orientadora. Agora que tudo está aprovado pela Berna, estamos um pouco mais tranquilas! Está tudo escrito finalmente, só falta um ajuste aqui, e outro ali, coisas básicas! Daqui pra frente, o conteúdo da revista só depende de nossa grande e talentosa diagramadora: minha irmã Paula, claro!

Só pra deixá-los um pouco curiosos, nossa revista terá várias seções fixas, com nomes super criativos e conteúdos super diferentes e alternativos, e três editorias, que são Comportamento, Papo Cabeça e Bem-estar. O conteúdo das reportagens vão variar desde um dia vendo de perto uma realidade super chocante, até aprender a escrever seu nome em japonês ou se divertir com um HQ bem feito pelo meu cunhado Olyntho Tahara. Mas vamos dar os 'spoilers' só até aí! O resto você verá muito em breve... hohohoho.

Nessa semana, nossa equipe irá se concentrar no relatório do produto que, pasmem, ainda não paramos para colocá-lo no papel! Está tudo em nossas perucas, sem direito a backup! Mas isso a gente tira de letra, pois sabemos muito bem o que queremos passar com a revista Cereja e temos bem claro os nossos objetivos com esta publicação. Tudo vai dar certo e dia 24 deste mês entregaremos nosso TCC à banca examinadora com MUITO orgulho e segurança, ainda mais que Dulcília Buitoni, a papisa da imprensa feminina no Brasil, fará parte deste time de "jurados"!

Ganbatte*!!!

Força na peruca e na cereja!


*Ganbatte é uma expressão japonesa usada para incentivar alguém! Seria algo como "dê tudo de si" ou "esforce-se".

3 comentários:

Marina Zurdo disse...

Ufaaa

Felizes e aliviadas com mais esse passo que terminamos =D

ESTAMOS NA RETA FINAL, MENINASSS.

E... força na peruca!!!!!!!!!!

@amaliaprade disse...

Aaaah, eu quero leeeer *-**-*-*
Parabéns pela aprovação de tudo ae iuaehuiae! :D

Anônimo disse...

adorei a foto de vc juntas rindo.
boa sorte com a banca e que tirem uma boa nota!
tbm quero ler a cereja logo xD